SCRM

SCRM

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

13ª Jornada


SÉRIE 2

Nun´Alvares - Gens1-2
Salvadorense - Alfenense3-1
S. Lourenço Douro - Águias Eiriz2-3
Cristelo - Rio de Moinhos1-3
Paço Sousa - Sobrado0-5
S. Martinho - Caíde Rei0-1
Acad. Felgueiras - Vilarinho4-2
Baião - Barrosas2-1
Leões Seroa - Leões Citânia1-4
Marcadores:
Filipe Sousa
Vitor Santos
Virgilio

SÉRIE 2

CLUBEPONTOSGM-GSDGJVED
1.Rio de Moinhos3226-818131021
2.Gens2622-15713823
3.Acad. Felgueiras2522-111113742
4.Vilarinho2419-12713733
5.Leões Citânia2426-81813733
6.Leões Seroa2317-9813652
7.Barrosas2116-8813562
8.Nun´Alvares2022-14813553
9.Sobrado2016-11513553
10.S. Lourenço Douro1716-21-513454
11.Caíde Rei1611-13-213445
12.Águias Eiriz1512-20-813508
13.Baião1211-22-1113337
14.S. Martinho1014-18-413175
15.Salvadorense1011-19-813247
16.Paço Sousa810-33-2313229
17.Cristelo710-26-1613148
18.Alfenense710-23-1313148

Nota: Estas Classificações poderão vir a ser eventualmente corrigidas, por erros ou omissões estando ainda dependentes de processos disciplinares.

Próxima Jornada 25 NOV 07

Gens - Léões da Seroa

Alfenense - Nun'Alvares

Águias de Eiriz - Salvadorense

Rio de Moinhos - S.Lourenço do Douro *

Sobrado - Cristelo

Caíde de Rei - Paço de Sousa

Vilarinho - S. Martinho

Barrosas - Acad. Felgueiras

Leões de Citânia - Baião

A redacção oferece uma lembrança a quem acertar o resultado e marcador (es) do SCRM. Escrevam os vossos palpites.

8 comentários:

Anônimo disse...

1-0...
Golo do Filipe Sousa...!

Anônimo disse...

Anónimo, pareces que vais ganhar...tá aqui o prémio.Sendo anónimo como te identificamos? Escreve o teu Nome no fim do palpite...né? Um abraço...quanto a mim serão para aí 3-1
Filipe 2 e Vitor Santos 1


Ass: Joca Xanisco Coyote

Anônimo disse...

Correcçao:
1-0...
Golo do Filipe Sousa...!

está melhor?

Tiago Silva.
Leitor muito assíduo deste blog...
Nao te preocupes que se eu acertar( que é o mais provável)nao vou reclamar o prémio porque certamente será uma cafeteira daquelas para fazer cevada pensal...ou coisa ainda mais rasca.
Parabéns pelo Blog e continuaçao de bom trabalho!
Até á proxima...!
SCRM sempre!!!

Anônimo disse...

Carissimo Tiago Silva:

Mais uma vez o Sr Director parou as negociações no seu gabinete com uma embaixada da SKY NEWS para alguns exclusivos, para me ordenar que diga o seguinte:

- Que somos uma redacção dedicada e que tentamos sempre agradar ao consumidor do nosso produto. A cafeteira do Chefe é pessoal e intransmissivel, foi-lhe dada pela sua avó, figura incontornável nos meios noticiosos de Rio de Moinhos entretanto retirada por passagem á reforma ao fim de muitos anos de jornalismo de investigação e de grande reportagem (coisa que o chefe herdou também e de que falarei a seguir) tendo por base de pesquisa não o google mas sim as jornalistas á sua disposição que investigavam no talho, na mercearia, na taberna e no tanque publico.Eram os meios mais funcionais na época...
- O Chefe da redacção encontra-se agora debruçado sobre um assunto que se arrasta desde Outubro de 1993 e está em trabalhos de investigação e pesquisa, trabalho esse que exige muito do pobre homem que nao para sequer para fazer a sua cevada, cabendo ultimamente a mim fazê-la.
Em Outubro de 1993 roubaram da "ramada do rêgo" um cacho de uvas "colhão de galináceo", o qual o chefe na altura definia como prioritário na sua ordem de "pequenas e variadas vindiminhas" como lhe chama. Nunca tendo as autoridades competentes desvendado o caso, agora ele por sua conta vai investigando quem roubou esse fantático cacho de uvas "testiculo de galo" e o comeu. O trabalho do Mestre Director divide-se em duas vertentes:
Investigação e Pesquisa

Investigação: Ponto de situação
-As investigações decorrem agora com o Padre da terra que sob interrogatório está a tentar lembrar se por volta dessa data houve algum puto pecador a confessar ao Sr Abáde o roubo de um cacho de uvas (colhão de galo)na ramada do rêgo.O Prior lembra-se que esse é dos pecados mais cometidos no Outono, profanar as uvas do Sr Lavrador e que sabe de roubos de cachos de outras ramadas famosas, mas eram de uvas "americanas".
Trabalho de investigação profundo como deve imaginar. Também foi investigado o então dono legitimo do cacho que o nosso estimado Director iria vindimar, num gesto de boa vontade e até de solidariedade com os velhos lavradores, este nosso Chefe tem um coração...é assim desde pequeno, tão amavel.O Sr lavrador não se lembra do cacho porque diz ele que na altura havia tantos que ele não está a ver qual era o que estava perto da curva da mina, escostado a um bardo e a 1,8 mts do solo e que tinha 23 bagos. Como pode observar é muito para um homem só, mas jornalismo de investigação como o nosso tem os seus custos, neste caso as suas consequências.

Pesquisa: ponto de situação
- Observado o relatório de pesquisa com o mais recente material recolhido como meio de prova o Sr Director manda divulgar que, tudo aponta que o ladrão é um suspeito hoje de maioridade, tem unhas porque o cacho foi ripado e pelas pegadas no chão, se fazia transportar numas então modernas e confortaveis galochas com rasto de pneu.
-Que as restantes pegadas de outras galochas também com rasto de pneu são apenas para confundir a pesquisa o que prova que o larápio sabia bem o que estava a fazer.
-Junto ao local foi encontrada uma página do jornal "A Bola" que dava a boa noticia possivel de dar aos Benfiquistas e que atestava solenemente que SLB seria campeão nessa época (facto que se comprovou e que "A Bola" soube antecipar tendo como fonte segura alguns directores não sei de quê, se a memória não atraiçoa era algo parecido com Sbl e ninjas por serem homens de negro que roubam sem assaltar e da federação num sei quê [de bola não entendo mesmo]) e também uma carica de Frisumo ananás já em adiantado estado de decomposição e que só se apurou ser de frisumo por causa da cara do homem aranha na borrachinha que as caricas de então continham, sendo que agora este resultado passa para o dossier de investigação, tendo como abjectivo apurar quem é o individuo, mas ou menos de tal idade, um pouco mais velho talvez mas nunca a fugir muito ao perfil do suspeito, que se faça transportar numas galochas do ano de 93, que beba frisumo de ananás e guarde a carica, que tenha unhas e que tome a direcção do caminho da "ramada do rêgo". De referir que um destes dias um individuo consumiu um Frisumo num café perto, guardou a carica, tinha unhas e ar suspeito ao caminhar em direcção á "ramada do rêgo".Encetada a perseguição sempre muito discreta ao individuo foi possivel observar que ele parou no local do crime e baixou-se. Com as técnicas militares desenvolvidas no jornalismo de combate quer á guerrilha de subversão, combate em zonas edificadas ou em areas abertas,o Director pode progredir no terreno sem ser visto ou sem se denunciar e observou o seguinte e não mente, como prova a gravação feita em directo ao seu pequeno gravador de bolso:
1-suspeito arranca pedaço de vide onde estava antes o cacho para palitar dentes e fá-lo de cocaras a defecar ou a cagar, não dá bem para ver grau de educação do cagão.
2-suspeito deita maos aos bolsos e atira carica para o chão e tira do bolso uma pagina de "A Bola".
3-suspeito acondiciona delicadamente a folha de jornal a que se limpou junto aos seus dejectos...
4-falso alarme.Este individuo é inocente, traz sapatos e "A Bola" não anuncia que SLB será campeão esta época, mas traz na mesma a melhor noticia para os benfiquistas e que informa que "Simão marcou golo no treino do Atletico de Madrid", realçando o jeito que o ex-Benfiquista tem para golos-treino.
5-novas pesquisas são desenvolvidas e o director já sabe de quem era a merda que veio colada ao seu sapato no dia de ir então num gesto de solidariedade para com o velho lavrador, ajuda-lo num pequeno mas emblemático gesto que se confinava na "pequena e voluntária vindiminha anual".

Material usado na investigação:
De 93 a 02 foi usado um gravador de voz de bolso.Cassete Sony com lado A e lado B.
-De 02 a 07 um modernissimo nokia 1810 que tem gravador sem cassete incorporado para 3 minutos de meio de prova.
Um gorro, guarda-chuva, galochas, lenços de papel (o Sxcmo director não se limpa a jornais quando numa das suas muitas contribuições para o ambiente decide ele mesmo depostar a matéria que será humus mais tarde, adubo natural portanto, como a ente aqui chama em amena cavaqueira á merda e ao xixi).
Meios de transporte:
-sapatos rotos nas solas de 93 a 94
-Bicicleta marca "janota" com três velocidades de caixa manual de 94 a 95
-Automovel descaracterizado marca opel, modelo corsa 1.3 GT de 95 a 96
-automovel descaracterixado marca peugout, modelo 106 XAD comercial de 96 a 05
-De 05 á presente data usa automovel caracteristo, portanto, 5 rodas, uma delas devidamente acopulada ao veículo para a eventualidade de umas das 4 rodas titulares se lesione ou beba antes do desafio a que foi consignado
-Vidros mais ou menos elecricos e com ar condicionado.

Depois deste relato, estimado leitor assiduo deste blog, o Sr concerteza admitirá que errou ao pensar o que pensou ou então apenas quis mandar uma "laracha" ao nosso sábio director. Diga-nos, ilustre leitor, se acha que na eventualidade de o respeitável leitor ganhar o prémio lhe daremos a cafeteira do Chefe?
A cafeteira do chefe não se dá a ninguém...
Há mesmo uma garrafa do bom que o director cede desde a sua infindável e requintada garrafeira, por agora nem sequer consumir alccol, para assim não se envolver sentimentalmente com descententes do objecto de roubo. O mesmo será dizer que o nosso benemérito Director, não consome alcool, não toma café com ninguém e tem uma alimentação mais um menos decente para um homem que a esta hora ainda ali está a reunir com a tal cadeia televisiva (são 02:16 em Portugal Riodemoinhense, 22:17 agora no Brasil,cedo ainda para descansar de mais um dia de laborioso trabalho)e não anda tão fácil assim para o genero feminino da sua especie.
Espero que depois deste elaborado discurso tenha percebido que quem limpou o tapete onde ficou a merda do sapato do nosso educadissimo e elegantissimo administrador, fui eu.
Portanto, quem sai prejudicada aqui sou eu, que fui rebaixada a empregada de limpeza sem que me pagassem as horas de actividade na função de empregada de limpeza em consonância com a tabela renumerável em vigor para pagar esta categoria. Pagaram-me na mesma em consonância com a tabela renumeratória em vigor para secretárias de altas entidades.Fazendo as contas pagaram-me 10 vezes mais a mim do que ás empregadas de limpeza e no mesmo exercicio de funções. Uma injustiça portanto, como é que é possivel que elas queiram ganhar mais quando o que fazem é despejar o cinzeiro do chefe, limpar o pó de 2 em 2 horas ao emblema do SCRM e varrer algumas particulas minerais...umas areiítas, nada por aí além. Limpar a merda deixada pelo Chefe é bem pior, e eu que o diga...aqueles minutos da dar mangueirada no tapete foram um suplicio, e só ganhei 50 euros á hora...este chefe é poupado e ganancia.De mãos largas não tem nada este bondoso e solidário Chefe.
Tente mais prognósticos portanto, e não se assuste com o ar sisudo e altivo do Sr Director.Ele é mesmo assim, parece frio nas relações com os seus dedicados e assumidos seguidores de raciocinio e opinião.
Se acertar o prémio será seu, e não é a valiosissima e preciosissima Cafeteira do Chefe.

Grata pela sua atenção ao ler este esclarecimento erigido prepositadamente para dissipar as suas duvidas.

Com recatez me despeço
Rita Tatiane*


*-Sub Secª de Direcção e responsável pelo arquivo e da area que á saude, higiene e segurança no trabalho concerne.Dirige também departamento de esclarecimentos que obriguem a escrever mais de 2 parágrafos ou 15 linhas, ou então 256 palavras.

Anônimo disse...

Perdao nao era minha intençao cobiçar a "preciosa" cafeteira do Sr. Director deste "Pasquim informático"...
Muito Bom este "testamnto"...
Continuaçao de um bom trabalho!
Tiago Silva

astolfo disse...

quinxe a zero quinxe a zero...

bjo a rute, se o director te tratar mal tu diz.me rapariga q voo logo à redacçao!

Anônimo disse...

Exmo Sr Dr Astolfo, quinze a zero...muito bem e aposto que o marcador vais ser o jogador. O sr António, chefe de departamento de vestuário também vai marcar um, mas vem o árbitro e anula, com que direito? Gatunos.
Quando a violência no local de trabalho, o grau de ameaça é zero porque o director é pacifico e trata-nos muito bem, mesmo muito bem.
Se tratasse mal não seria a si que faria queixa, mas á APAV

Com beijinho ao Sr Dr
Rute Vanessa e Rita Tatianne

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.